domingo, 18 de julho de 2010

Toy Story

Lembra qndo teve a passetada da disney em são paulo??
Pois é, eu estava la! e estou fazendo postando isso aqui pra homenagear o novo filme.. eu ainda não vi.. mas eu vou ver... rs
eu estou sem fotos no computador das minhas lãs então que eu que mostrar então eu to falando disso! rs
mas eu ja fui ver shrek e eh muito legal os bebes ogros e o gato de botas!! gente o gato de botas obeso ta muito engraçadissimo!!
impressionante como eles pensam em tudo!!
adorei mesmo!!
Hoje eu fiz dois cacheois com a lã snow da qualifois... gente! comprem! eh muito boa de fazer e fica com um resultado incrivel! eu tento no proximo post colocar uma foto! mas procurem ou qualquer coisa eh muito legal! ahaha

um bom final de noite, um bom brigadeiro (q eu to comendo agora), e um bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário