quinta-feira, 22 de julho de 2010

Incrivel!!

Gente vocês tem algum ideia do que que é isso?!?
Pois é... esse ultimo final de semana teve o 13º festival do Japão no centro de exposições imigrantes e pra varia estava muito cheio..
Não sei vocês, mas a cultura japonesa me fascina muito, todos aqueles mangas, roupas, comidas e culturas diferendes de deixam desnorteada com a difença da nossa cultura para a deles...
Sempre vivo pesquisando coisas japonesas e adoro todas as coisinhas fofas q eles fazem com qq coisa...
então, por increivel de pareça isso eh o que a gente podia chamar de peão por aqui... mas não, lá é uma coisa muito mais complexa... É um Peão Lutadores de Sumô!! Da pra acredita numa coisa dessas??!?! fiquei de boca aberta, peguei meu celular e tirei uma fota.. infelizmente a imagem não ta muito nitida, mas não por causa do celular, pq graças a deus a maquina do celular é ohtima, mas eh graças a pessoa que tirou a foto (eu) que tremeu demais! legal neah?!?
Espero q vocês gostem dessa coisinha minima e muito diferente...
Hoje resolvi não escrever de lãs pq afinal aqui em são paulo tá um calor do cão e assim nem tem graça neah?!? mas ainda to devendo uma peça minha pra vocês!
um beijo!
e uma ohtima quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário