terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha caixinha de vicios

Essa é a minha caixa com os meus pequenos bebes.. adoro cada uma dessas las infinitamente...
acho q ja fiz cachecol com todas as lãs q estão ai, quase todas eu nem tenho mais no estoque!
E finalmente os meus cachecois estão ficando falados! No serviço da minha mãe tem gente indo atras dela querendo ve os cachecois q ela vende porue andam comentando que são muito lindos! Essa novidade nos deixa ate mais animadas pra fazer mais e mais coisinhas neah?!?!? pena que ainda não sei fazer muita coisa..
Mas eu compro minhas lãs num lugar aqui perto q da aula de trico pra quem quiser aprender de sexta de manha! e como estou de ferias estarei la essa sexta sem falta! rs
Eu tenho preoferencias pela marca Aslan trends, a lã é macia e ate q vem bastante no novelo de 100g.. eu não gosto muito de fazer lãs em novelos com a lão muito dura, parece que o trabslho não dura, não é verdade?!?!

Infelizmente estou com uma dor nas costas faz mais de uma semana e não estou conseguindo tricotar direito.. Será q qm tricota muito tambem sente muita dor?! nõ sei.. mas se ate amanha não melhorar vou no hospital que minha mae trabalha passar num ortopedista pra poder tomar remedio.. na realidade precisava fazer rpg pra corrigir postura! xD

Queria mandar um enorme beijo pra minha prima q continua divulgando o meu blog com tanto empenho q fico emocionada! te amo mto cabeção!

2 comentários:

  1. Olá amiga Tiny,

    Realmente trabalhos em lã são Divinos, teu estoquinho tem umas cores lindas.
    Obrigado pelo carinho com que compartilhas teus trabalhos e palavras com carinho.
    FELIZ DIA DOS AMIGOS
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  2. EEEEE eu sou a maior divulgadora do blog!
    aushausashuahsuahs

    so q vc tem q colocar fotos dos tricos....
    ai td mundo vai se apaixonar..rs

    Beijos te amo!

    ResponderExcluir