segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha arte

Bom, dessa vez não foi sobre lãs..
Mas é uma arte minha!

Pois é... esse dumbo foi desenhado a muitos anos atras, mas ainda é muito querido e eu acho mto lindo!

Essa sim é uma das artes que eu mais faço.. eu amo desenhar e desenho bastante ate.. e graças a deus no meu curso eu faço bastante desenhos.. em arquitetura tem q saber desenhas e talz..

Desenhar é uma forma de voce por as suas emoções num simples pedaço de papel... mostrar um pedaço de voce em um simples pedaço de papel...

Foi feito so com gafite, mas acho que o material q eu mais gosto de usa é o pastel seco...

Eu ja fiz tecnico de design grafico e tive q desenhar com muitas tecnicas, guache, aquarela, lapis de cor, nanquim, acrilico... etc...
ADORO!!




Gente se voces tiverem a oportunidade de mecher com qualquer uma dessas tecnicas so pra tenta, experimentar, voce vão adorar, nos remete a nossa época de infacia e vocês sabem como isso é bom? faz bem pra nossa alma!

Esse segundo desenho foi feito em 2001 eu tinha 11 anos.. pois é.. era pequena.. mas tambem amo mto!
Espero que voces relamente tenham gostado de conhecer um pouco mais de mim, sobre oq eu faço alem de trico né...
essa semana é a minha ultima semana de ferias, acho q o meu cerebro ta meio lento e as coisas q eu escrevi sairam sem nexo... mas semana que vem infelizmente minhas aulas voltam e eu tenho q me consola q eu vo volta a ve meus amiguinhos lindos q eu to morrendo de saudades!
Desculpa esse post meio torto, mas hoje eu não sei o que esta acontecem e eu não to conseguindo pensa muito...
um bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário