terça-feira, 27 de julho de 2010

Euzinha

Ai gente como que estão as coisas pra voces?!?!
essa ultima semana de ferias ta mexendo com o tico e teco viu...
nossa que horror.. a cabeça parece q ta funcionando so um terço do q é possivel, ou ate menos... q coisa mais triste neah..

hoje queria mostra pra voces um pouco mais de mim denovo!
eh o meu cabelo roxo!!
uma fotinha dele no sol!!

pois é... desde criança eu tenho vontade de pinta meu belinho de roxo.. mas minha mae nunca deixava.. ela achava que era uma loucura minha fazer uma coisa dessas no meu cabelo q ela achava lindo e maravilhoso!

mas agora com vinte anos eu fiz isso... com mta dor de cabeça e ajuda da minha psicologa... na realidade eu acho q ela deixou mais por eu ter ficado muito doente e tal.. ai a minha psicologa fez a minha cabeça e a da minha mae principalmente a da minha maezinha!
ate hoje ela num gosta muito do meu cabelo roxo, mas eu tive q descolori mto o cabelo pra pega a tinta.. num eh facil viu!
eh gente... falando na minha psicologa... eu queria muito manda um beijo pra ela.. afinal de contas faz um ano que ela me aguenta... e me ouve toda santa semana!
eu tenho muito a agradecer a ela! graças a ela eu estou livre da minha depressão, e a cada dia diminuindo os meus remedios..

BIA!! um Beijão!!

agora queria fala do meu namorado q ate hoje ainda não viu direito o meu blog..
mas mesmo assim eu t amo viu dudu!!
tudo bem, eu sei q o meu blog não ta bombando mas eu to tão desengonçada q eu nem to conseguindo postar o verdadeirto objetivo do blog.. TRICO!!
mas qm sabe qndo as coisas voltarem ao normal eu posto mais descentemente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário