sexta-feira, 23 de julho de 2010

O imagem ta horrivel sim, mas essa eh unica imagem que eu tenho desse cachecol que eu achei lindo e maravilhoso... Eu tinhsa sim um sério preconceito com a lã monet mas qndo eu comecei a fazer achei que o trabalho ficou lindo.. na foto parece que a textura da lã ficou totalmente na horizontal.. mas juro... ela fica meio q na diagonal com 30 pontos na agulha 6...

eu queria muito coloca logo um cachecol que eu tivesse feito aqui... entçao saiu esse... mas hoje peguei uma receita nova q vou testa logo logo com o fio familia... e eh claro... ROXO!!

na proxima eu quero colocar uma foto do poncho q eu fiz com uma lão da linea itália de ja saiu de linha... mas eu amo mto ele.. e todo mundo pergunta como eu fiz qndo eu saiu com ele..

espero q voces tenham gostado...
Um bom final de semana e com mais dias de calor pelo visto...

ps: queria manda um beijo pra Luciana, durmi la hoje e a gente ficou tricotando o tempo todo e ele sempre me da umas diquinhas legais sobre trico... é legal faze trico com ela pq ela entende as minha frustações de ponto e tudo mais... Eu aprendi a tricotar pela internet e sou canhota... mas ela tricota desde os 7 anos, a mãe dela aprendeu a tricota "ao contrario" pra poder ensinar a ela... muito legal num é?!?!

Um comentário:

  1. Oi Tiny.
    Vim te fazer uma visitinha.
    Seu cachecol está lindo.Votos de boas continuações.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir