quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pra Começa!!

Aiii...
Finalmente eu to fazendo esse blog!
Eu fico tirando e tirando fotos pensando em faze um blog com meus tricos e meus inventos e nunca da tempo..
Bom, aqui estou eu! A quinze dias de férias e um blog novo! Finalmente!
Esse é o meu primeiro post pra testa e ver como q fica ele.
Espero que fique bem legal!
Tenho bastante coisa pra conta e pra mostra...
Na realidade a intenção deste blog é ser um diário aberto..
Estará a disposição a amantes de trico e arte, e amigos, e arquitetura claro....
Depois passo por aqui pra contar um pouco mais do porque deste blog...
agora eu passei o dia intendi batendo perna e o dia foi dificil..

Mas antes quero agradercer a minha prima q me ajudou a fazer o blog!
Paulinha cabeção!
te amo!

Dudu tem pra voce tambem! te amo pra sempre!

2 comentários:

  1. Eii Parabéns pelo blog priminha.
    Quero muitos posts preu me divertir.

    Beijos te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Você vai perceber que é outro vício muito gostoso, rs.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir