quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novos posts

ola gente!



eu percebi que enquanto eu tiver em aulas as minhas agulhas estão aposentadas... VOCÊS ACREDITAM?!?!

então.. enquanto eu estiver na faculdade, sem ferias, a maioria dos meus posts vão ser de ajuda pras pessoas da facul que precisam de anexos e informações sobre as aulas e o uqe precisa entregar...

assim eu falo um pouco mais de arquitetos e oq eu to fazendo no meu dia a dia... e de vez em qndo, qndo eu acha meu cabo, eu posto uns tricots...

Essa semana a gente esta estudando habitações minimas.. minimo de metros quadrados possiveis de moradia..

Amanhã, dia 19/08, a gente tem que entragar os slides sobre as habitações que a gente pesquisou..

Estou na faculdade terminando o trabalho...

A nossa base ta sendo encaixe de moradias em estruturas prediais...

a minha parte é de conteineres.. o arquiteto Felipe Campolina ganhou esse ano um concurso de morada sustentavel de moradia em conteineres... e o mais interessante eh a reutilização do conteineres não mais utilizados para carregamentos de produtos.. é uma reciclagem muito importante para atualmente onde se discute muito sobre lixo reutilizavel




olha essa imagem pra voces terem uma ideia do que eu estou falando..
















deixa eu aproveita e manda um grande beijo pro pessual do meu grupo que esta aqui comigo..
Luiz (que ta aqui falando pra eu menciona ele no meu blog), Lais, Levy, Pri, Jaiana, Rafaela e Ariele

um bom dia pra voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário